Assegurar o trabalho do futuro para todos

O Adecco Group é a empresa líder mundial em consultoria e soluções para talentos, impulsionada por um objetivo forte: assegurar o futuro do trabalho para todos. A nossa oferta de soluções 360° favorece a empregabilidade sustentável ao longo da vida e permite às organizações otimizar as suas forças de trabalho.

Através da nossa nova estratégia, Future@Work, vamos dar um contributo positivo para as vidas de ainda mais pessoas, e continuar a apoiar o crescimento dos nossos clientes e as economias em termos gerais em que operamos.

O mundo do trabalho está a sofrer mudanças sem precedentes, com a Covid-19 a acelerar as megatendências existentes. No (Adecco Group),, continuaremos a ser o parceiro preferencial para todas as soluções de RH. Com a nossa oferta exclusiva de soluções 360°, temos a oportunidade de liderar a criação do novo futuro do trabalho. A nossa estratégia (Future@Work) representa o próximo capítulo na nossa evolução e estabelece claramente o nosso objetivo no centro de tudo o que fazemos. Ao assegurar um futuro para todos, queremos favorecer uma empregabilidade sustentável ao longo da vida para os indivíduos e permitir às organizações otimizar as suas forças de trabalho.

Future@Work

Assente nas conquistas do nosso ciclo anterior, a nova visão estratégica pretende favorecer uma empregabilidade sustentável ao longo da vida para os indivíduos e permitir às organizações otimizar a sua força de trabalho. Isto vai criar oportunidades para melhorar o nosso crescimento e as nossas margens, e integrar ainda mais as tecnologias digitais no centro do nosso negócio.

Adecco

A nossa oferta de soluções de recursos humanos não tem paralelo na sua escala global, nos conhecimentos locais, na qualidade consistente e na utilização inovadora de ferramentas digitais. Todos os dias, colocamos 600.000 associados em diferentes funções, o que proporciona flexibilidade e agilidade aos nossos clientes. Como parceiro de carreiras, apoiamos a empregabilidade dos nossos associados e estamos empenhados no seu êxito. Distinguimo-nos pelo nosso compromisso com uma atuação responsável, pela nossa crença no potencial das pessoas e por estarmos sempre presentes em caso de necessidade.

Talent Solutions

Ajudamos as organizações e os indivíduos a terem êxito no mundo do trabalho em evolução através da transformação das forças de trabalho, da criação de novas competências e capacidades, e pela correspondência dos talentos com as oportunidades. Enquanto empresa de consultoria e parceiro de soluções, apoiamos organizações em todo o espectro de RH, bem como os indivíduos ao longo do seu percurso profissional. Especializamo-nos no desenvolvimento da empregabilidade, e na otimização dos talentos e do capital humano através das nossas três áreas especializadas: Requalificação e Melhoria de qualificações, Transformação da força de trabalho e Contratação de talentos. As nossas marcas líderes a nível global incluem a (LHH, General Assembly, Spring) e a (Badenoch and Clark).

Modis

Oferecemos conhecimentos em múltiplos setores em consultoria tecnológica e em engenharia digital, serviços de talentos e formação para fomentar a transformação digital e acelerar a inovação. Especializamo-nos em disponibilizar conhecimentos às organizações em tecnologias cognitivas, transformação digital, infraestrutura de cloud e TI, ecossistemas inteligentes e a chamada quarta revolução industrial (or Industry 4.0), possível graças à automatização contínua das práticas industriais e de produção tradicionais através de tecnologia inteligente moderna. Os nossos setores prioritários chave são: automóvel e transportes, meio ambiente e energia, software, internet e comunicação, serviços financeiros e produção industrial.

Quatro prioridades de sustentabilidade

Para alcançarmos o nosso objetivo, temos quatro prioridades estratégicas de sustentabilidade que incidem nos aspetos em que podemos ter um maior impacto. Como empresa de consultoria e de soluções para talentos, isto significa melhorar a empregabilidade e oferecer acesso ao trabalho.

Formação e preparação dos trabalhadores

Trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes e outros parceiros para ajudar a resolver a escassez de talentos e os desequilíbrios de competências, o que permite aos trabalhadores obterem as competências necessárias à medida que progridem nas suas carreiras, preparando as populações carentes para o mercado de trabalho.

Atração, contratação e retenção dos talentos

Criar um ambiente propício para os nossos colaboradores prosperarem e concretizarem todo o seu potencial. Antecipar e dar resposta às suas necessidades, reconhecendo-os e recompensando-os pelo seu empenho, e proporcionando uma carreira gratificante.

Promover a diversidade e a inclusão

Utilizar os nossos conhecimentos e energia para melhorar a probabilidade de todos fazerem parte do mundo do trabalho. Promover uma cultura de trabalho acessível, positiva, respeitadora, inclusiva e saudável, enquanto trabalhamos juntos com um objetivo comum.

Promover a Transformação digital responsável

Explorar o potencial da transformação digital para ajudar a aumentar o emprego, melhorar as condições de trabalho, melhorar a correspondência das pessoas com as funções, e reduzir os atritos que impedem as pessoas de entrar na vida ativa. Ao mesmo tempo, tratamos a segurança e a privacidade dos dados que nos são confiados com a máxima prioridade.

Fazer evoluir a nossa abordagem para o novo mundo do trabalho

O ano que passou marcou o fim do ciclo estratégico anterior do Grupo e a transição para o (‘Future@Work’). Representa uma evolução natural e visa orientar o Grupo durante os próximos três a cinco anos, e nos anos seguintes. As conquistas do ciclo estratégico anterior (‘Perform, Transform and Innovate’) ajudaram a lançar as bases da transformação em curso da empresa, ao mesmo tempo que colocam a empresa num caminho de crescimento de valor e de maior criação de valor para as partes interessadas..

Perform

Disciplina operacional, forte geração de fluxo de tesouraria e dividendos progressivos.

Programas chave: Segmentação, fixação de preços, (‘PERFORM’)

Transform

Adaptar a nossa atividade principal para nos diferenciarmos e conquistar uma quota de mercado rentável.

Programas chave: (GrowTogether)

Innovate

Aproveitar as novas oportunidades de crescimento, tirando partido das megatendências.

Programas chave: Ventures

Conteúdo relacionado